segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Base

Venho de uma educação Freudiana, Newtoniana, Cartesiana, criado à banana com Neston.
Venho de uma linhagem ocidental, ortodoxal, paradoxal e acredito ser um fractal do sol.
Me atraio pelo oriente mas nasci no ocidente, por acidente, não tenho culpa se minhas raízes estão no ar.
Dizem que sou um animal racional, sentimental, em busca de um capital que é necessário e faz mal, é um fator global, e temos que aceitar.
Nossa vida é uma crescente espiral, espiritual, transcendental, como um sábio do Nepal, que transmuta todo o máu em energia positiva.
Minha família é meu suporte, que me tira o medo da morte, preciso deles para ser forte, mas nos nossos laços ouve um corte que quebrou a conexão.
Estou reconstruindo a imenda, dessa energia que me sustenta, e, apesar das diferenças e desavenças, temos a mesma essência; vivemos na mesma frequência, nos amamos sempre e, disso temos consciência.
daime força, daime luz, dai-nôs a paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou e disse.
será um grande sucesso.. great hits.